quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Entrevista de Joe Jonas na Revista People

Joe Jonas esteve em um pequeno artigo da Revista People esta semana, confira o que ele disse:

Minha última queda por uma celebridade...
Sempre que eu falo quem é, acabo conhecendo a pessoa. Isso aconteceu recentemente. Conheci Jessica Alba - por quem Joe já deu várias entrevistas dizendo ter tido uma queda - e ela disse, "Ei, você tinha uma queda por mim, não tinha?" E eu disse, "Sim, eu e o resto do mundo!"

O último CD que comprei...
Fiz o download do albúm da Demi Lovato (ex-namorada) hoje. Estou interessado em ouvir as músicas que ela fez e quer apoiar uma amiga. Estou feliz ela está se saindo bem.

O último presente que dei...
Eu comprei para o Kevin ( irmão) um presente engraçado para sua casa nova - um "Butt Lift in a Box" ( um produto para elevar os glúteos) ele achou incrível. Mas para Danielle, eu dei uma pulseira da Gucci.

A última vez que pedi desculpas...
Eu escrevi uma música chamada "I´m sorry", que canto todas as noites na turnê. é sobre partir o coração de alguém, e esse é o meu pedido de desculpas. Você deve saber sobre quem é, mas eu prefiro não citar nomes.

O último cupom que usei...
Uma pessoa em dei um cartão para pegar Pinkberry de graça. Sempre peço o mesmo iogurte natural com amêndoas e Cap'n Crunch (um tipo de cereal)!






Nenhum comentário:

Postar um comentário